Homem armado com facão é morto a tiros durante abordagem em SC
Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), em Blumenau
• Atualizado
Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem de 37 anos armado com um facão foi morto a tiros pela Polícia Militar de Blumenau. Segundo a PM, ele tentou matar o próprio sogro com o facão, no entanto, a vítima correu para dentro de casa.
Em conversa com a guarnição, a esposa do homem contou que ele estava embriagado e transtornado. Durante a aborgadagem, os policiais pediram para que ele abaixasse o facão, mas ele partiu para cima da equipe, momento que houve um disparo contra a perna do homem.
Conforme a PM, mesmo baleado, o homem armado com o facão continuou indo em direção aos agentes, instante que outros disparos foram feitos. O socorro médico foi acionado para ir ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Leia Mais
Leia também:
Médica e bebê morrem após cesárea de emergência; entenda o caso
Amanda Giusti Bandeira, de 34 anos, morreu na última sexta-feira (22), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A médica estava grávida de 24 semanas e enfrentava uma gestação de alto risco devido a diabetes mellitus.
A condição, que é crônica, afeta a maneira como o corpo processa o açúcar no sangue. Conforme testemunhas, a médica passou mal e precisou ser levada para um hospital particular da cidade. Logo após, os médicos informaram que ela estava com dissecção aórtica.
De acordo com a equipe médica, a condição de Amanda era grave e potencialmente fatal. A dissecção aórtica acontece quando a camada interna da aorta, a principal artéria do corpo, sofre uma ruptura.
Com informações de portal Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO