Segurança Compartilhar
QUERIA INTIMIDAR

Homem ameaça vizinho com espingarda após discussão sobre nascente de água em SC

Caso foi registrado na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Na tarde desta quarta-feira (11), uma briga entre vizinhos sobre uma nascente de água acabou com um ameaçando o outro com uma espingarda em mãos. O caso foi registrado por volta das 17h30, na rua Urupema, bairro Rio Morto, em Indaial, no Vale do Itajaí.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 47 anos, que relatou que o vizinho havia apontado uma espingarda para ele e o ameaçado após uma discussão. Ele contou que o autor teria ido até a casa dele para falar sobre uma nascente de água e que durante a briga, o agressor fez ameaças de morte. O homem ainda teria efetuado vários disparos ao sair do local.

A guarnição então se deslocou até a casa do suspeito, que recebeu os agentes com a espingarda em mãos, inclusive, apontando a arma para os policiais. Em meio a ameaças, a guarnição conseguiu negociar com o agressor que se rendeu.

Em conversa com a polícia, o autor, um homem de 56 anos, alegou que a espingarda é de sua propriedade e que não está registrada. Afirmou ainda que estava carregada com uma munição e que a utiliza para proteção, pois mora em uma local isolado e sozinho.

O autor também admitiu ter ido até a casa do vizinho e o intimidado com a arma, além de ter estourado rojões para aumentar as ameaças.

O homem foi preso e a arma apreendida. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.