Homem ameaça matar esposa e filhas com machado e foice e “passar com carro por cima” em SC
Uma das filhas entregou à um policial militar um bilhete com os dizeres "ele tentou matar eu e minha mãe"
• Atualizado
Um homem, suspeito de ter agredido as filhas, de 13 e 18 anos, e a esposa e ameaçado matá-las com um machado e uma foice, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (13) no bairro Tabuleiro das Oliveiras, em Itapema. Na casa das vítimas, uma das filhas entregou à um policial militar um bilhete com os dizeres “ele tentou matar eu e minha mãe”.
Segundo a filha, as vítimas teriam ficado trancadas em um sítio durante dois dias e ameaçou que se elas tentassem fugir do local, ele “passaria com o carro por cima delas”. O homem teria ameaçado matar a avó das filhas e atear fogo na casa da mesma.
De acordo com a PM, a filha teria afirmado que o pai estava muito transtornado e agressivo, arremessando cadeiras e mesas e obrigando-as a comer arroz com barro. A esposa do suspeito confirmou as agressões e a ameaças de morte, e relatou que o marido teria afirmado que ela “não iria sair do local viva”.
A criança, de 13 anos, ao tentar defender a mãe das agressões teria ainda sido empurrada e chutada na costela pelo pai.
Leia também: Vídeo: jovens investigados por morte de motorista de aplicativo imploraram para não morrer
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Após a prisão, o suspeito e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a Delegada responsável pelo caso instaurou o Auto de Prisão em Flagrante e ouviu os envolvidos. O investigado, de 40 anos, foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapema onde permanecerá a disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO