Homem ameaça família com facão e é morto a tiros pela PM no Oeste
O crime aconteceu na tarde de terça-feira (28), em Seara
• Atualizado
Um homem ameaçou diversas pessoas de uma família com um facão, incluindo crianças e idosos, e acabou morto a tiros pela Polícia Militar de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (28), em Seara, às margens da rodovia SC-283.
Segundo a PM, o homem já era conhecido pela guarnição e estava perseguindo a família armado com uma foice e um facão. A equipe tentou contê-lo, mas ele não acatava as ordens dos policiais para largar as armas e correu em direção das pessoas dentro da casa.
Leia Mais
Neste momento, para tentar conter o homem, a PM atirou contra ele, que caiu na rodovia. Os próprios policiais realizaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU. Porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Os bombeiros também precisaram atender as crianças e os idosos que estavam apavorados com a situação.
Identificado homem que ameaçou família com facão e foi morto pela PM
Segundo o portal Clic RDC, foi identificado como Fabricio Lopes, morador de Seara, o homem que morreu após confrontar a Polícia Militar e ameaçar uma família com um facão na SC-283.
O homem estava correndo atrás da família, ameaçando crianças e idosos. A PM foi chamada e tentou deter Fabrício, que não acatou as ordens e acabou levando um tiro. Ele não resistiu e acabou morrendo no local.
O corpo estava em uma espécie de rampa que dá acesso ao imóvel. Diante disso, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Concórdia também foram acionados para atender a ocorrência.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO