Segurança Compartilhar
"tudo vai se resolver"

Em processo de separação, homem ameaça companheira com arma e acaba preso em SC

A pistola utilizada possui registro de furto no estado de Mato Grosso do Sul

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Caso ocorreu em Chapecó | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Caso ocorreu em Chapecó | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um homem de 39 anos acabou preso na manhã de terça-feira (9), após ameaçar a companheira, de 37, com uma arma durante uma discussão na empresa deles, no bairro Santos Dumont, em Chapecó, Oeste catarinense. Segundo a vítima, o homem sacou a arma e apontou para ela em tom de ameaça.

De acordo com a mulher, o casal está em processo de separação. Assustada e temendo pela própria vida, ela entrou em contato com a irmã, que é policial, e pediu apoio imediato de equipes da Polícia Militar (PM).

Quando a guarnição chegou ao local, por volta das 10h10, na Rua Rui Salustiano Muller, o homem confirmou que havia uma arma escondida e mostrou onde estava. A pistola, ao ser consultada, foi identificada como furtada no estado de Mato Grosso do Sul, configurando também o crime de receptação.

Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), junto com a arma apreendida. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação culposa.

*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.