Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Homem agride esposa e quebra porta enquanto vítima ligava para a polícia em Camboriú

Suspeito, de 24 anos, foi preso

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC | Divulgação
Foto: PMSC | Divulgação

Na madrugada deste sábado (23), uma mulher, de 20 anos, foi vítima de violência doméstica no bairro Areias, em Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A vítima precisou se esconder dentro do banheiro para fugir das agressões do marido enquanto acionada a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito, de 24 anos, sem camisa em visível estado embriaguez. Já a jovem foi encontrada pelos policiais enquanto berrava e chorava muito e relatou que teve uma discussão dentro de casa com o companheiro devido a quantidade de bebida alcoólica que ele estava consumindo.

Segundo a vítima, durante a discussão, o suspeito teria pego ela pelos braços apertando muito e teria a jogado em cima da cama para agredi-la.

Nesse momento, a mulher teria começado a se defender dando mordidas onde conseguiu e ao se desvencilhas se trancou no banheiro. Enquanto ligava para a PM, o suspeito teria começado a chutar a porta por diversas vezes vindo a quebrar uma parte.

O home recebeu voz de prisão e foi conduzido, assim como a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.