Homem agride e tenta matar esposa, mas arma falha; ele está foragido
Ele não aceitava o pedido de divórcio; filha do casal, de 11 anos, também foi ferida ao tentar defender a mãe
• Atualizado
Um homem de 51 anos está foragido após agredir e tentar matar a esposa em Blumenau no sábado (20/3). Ele tentou tingir a mulher, de 41 anos, com um revólver, mas a arma falhou. A filha de 11 anos do casal entrou em luta corporal com o pai para defender a mãe e também ficou ferida.
O caso aconteceu pela manhã, quando o esposo entrou na cozinha da residência e, sem dizer nada, realizou um disparo na direção da mulher a dois metros de distância. Após errar o primeiro tiro, o homem continuou acionando o gatilho da arma para matar a mulher, mas os tiros falharam.
Com a falha na arma, o homem passou a agredir a mulher com coronhadas na cabeça. A filha do casal entra em luta corporal com o pai e também acaba agredida, mas consegue desarmar o autor. Neste momento, a mãe consegue fugir para a área externa da casa.
Antes de fugir com a arma de fogo, o homem ainda se armou com uma machadinha para tentar retomar as agressões contra a mulher, mas acabou desarmado por ela.
O autor, identificado como Moacir Ferreira da Silva, não aceitava o pedido de divórcio da mulher, que alegou conviver em um relacionamento abusivo de aproximadamente 20 anos, com agressões psicológicas, verbais e sexuais diárias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO