Homem acusado de abusar sexualmente de duas crianças é preso em SC
Meninas tinham 7 e 8 anos, na época do crime
• Atualizado
Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de pedofilia em Gaspar. O crime teria ocorrido entre os anos de 2017 a 2019, quando o suspeito abusou da filha adotiva e de uma amiga em Porto Belo.
De acordo com a polícia, a revelação dos abusos ocorreu no fim do ano de 2021, quando a filha do homem contou o que havia acontecido para uma amiga no Paraná. Em seguida, a mãe da vítima formalizou a denúncia.
O crime ocorreu quando os pais se separaram e a menina, na época com 7 anos, ia passar férias na casa do pai em Porto Belo. Segundo a vítima, o homem a ameaçava com uma arma de fogo e com uma faca, dizendo que se ela não fizesse o que ele queria ou se contasse para alguém, iria matá-la.
Dança e calcinha fio dental
Uma testemunha relatou que achava o comportamento do homem estranho, pois ele pedia para a filha dançar para ele e ainda teria comprado uma calcinha fio dental para a criança. No entanto, quando ela perguntava para a criança se estava acontecendo algo, ela respondia que não.
Segunda vítima
Após a revelação do crime, outra vítima também denunciou o investigado. De acordo com ela, os crimes ocorriam quando ela ia brincar com a filha do acusado na casa dele. A vítima, na época com 8 anos, relatou que foi abusada sexualmente e que era ameaçada pelo suspeito.
Prisão
A prisão do homem ocorreu após um intensa investigação da Polícia Civil. O homem, que estava foragido, foi encontrado morando em Brusque, no Vale do Itajaí. Em uma operação conjunta, agentes conseguiram localizar e prender o homem em Gaspar, enquanto ele se deslocava para Brusque.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO