Guarnições fazem cerco para encontrar foragido que atropelou policial militar
O policial, Alexandre Maciel, será velado nesta segunda-feira (25)
• Atualizado
A Polícia Militar de Santa Catarina, os comandos da PM de Jaraguá do Sul, Massaranduba, Florianópolis e Blumenau e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fazem cerco para encontrar Eduardo Coimbra, foragido que atropelou um policial militar. No total, 70 policiais militares atuam nas buscas com ajuda de drones e do trabalho de cães farejadores.
O cerco foi formado na noite de domingo (24) e avançou na manhã desta segunda-feira (25). Agora, segundo o Coronel Márcio Leandro Reisdorfer, comandante do 12 Comando Regional da PMSC, a ideia é fazer um “pente fino, que visa ir de terreno em terreno e de casa em casa para tentar localizá-lo”.
Eduardo é foragido do Presídio Regional de Blumenau e tem passagens criminais por roubo, extorsão e tráfico de drogas. Ele fugiu em uma região de mata em Massaranduba.
O Bope e o helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, foram empenhados na ação.
Homenagens ao policial
O velório do policial militar Alexandre Maciel, de 40 anos, será realizado nesta segunda-feira (25) no Crematório e Capela NEUHAUS em Blumenau.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Entenda
O policial militar Alexandre Maciel, de 40 anos, morreu após ser atropelado quando fazia a abordagem de um veículo na rodovia SC-108, no centro de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, ele estava realizando atendimento a um acidente de trânsito, quando tentou abordar outro veículo. O carro suspeito era conduzido por um foragido do presídio de Blumenau, que não acatou a ordem de parada e atropelou o agente.
O foragido tem passagens por tráfico de drogas e extorsão, informou a PM. Agora, as equipes fazem cerco para encontrá-lo.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO