Guarda-vidas é agredido em praia conhecida por nudismo em Florianópolis
A briga teria começado quando os guarda-vidas andavam pela areia e foram surpeendidos pelo agressor
• Atualizado
Um homem precisou ser imobilizado após ter agredido um guarda-vidas, conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), na manhã do último domingo (21) na praia da Galheta, conhecida pela prática de nudismo.
Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a Operação Verão, foram até o local por lesão corporal.
Segundo relato dos guarda-vida à polícia, o homem transitava pela faixa de areia e estaria bebendo bebida alcoólica, após cruzar com o guarda-vidas na praia, repentinamente, desferiu um soco em seu rosto, sendo contido posteriormente por ele e seu parceiro de trabalho.
A PMSC deu apoio para Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM) que atuava no caso. Conforme a polícia, após a situação estar controlada, os envolvidos até o posto de atendimento dos guarda-vidas para confecção do boletim de ocorrência.
O guarda-vidas optou por representar contra o suspeito, registrando um Termo Circunstanciado (TC) contra o homem. O agressor concordou em comparecer em juízo mediante intimação, sendo as partes orientadas e liberadas no local.
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Veja para quem as cadeiras viraram no The Voice Brasil desta segunda (20)
- Homem morre preso às ferragens após acidente em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Programa Reforma Brasil pode ajudar moradores de SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO