Grupo suspeito de tráfico é preso com drogas e armas em SC
Durante a ação, a polícia apreendeu quatro armas de fogo
• Atualizado
Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar de Braço do Norte desmantelou um grupo suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio. A operação foi realizada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar no bairro Nossa Senhora das Graças, e resultou na prisão de dois homens e duas mulheres.
Durante a ação, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, munições, rádios comunicadores, celulares, várias porções de drogas (cocaína e maconha) e R$ 196,00 em dinheiro.
Um dos suspeitos, que tinha um mandado de prisão por homicídio no Pará, estava usando uma identidade falsa. As mulheres presas também estavam envolvidas no tráfico de drogas. Todos foram levados para a Delegacia de Tubarão.
Leia também
Pai é morto a tiros enquanto segurava filho no colo dentro de casa
Um pai foi morto a tiros enquanto segurava seu filho de 7 anos no colo dentro de casa na noite da última segunda-feira (11), em Rolândia, no Paraná. A criança também morreu após ser internada.
Paulo dos Santos Filho, de 29 anos, estava com o filho dentro de casa quando um homem chegou no local gritando que era a ”polícia”. O suspeito, encapuzado, teria feito diversos disparos contra Paulo.
O pai morreu no local, enquanto a criança, atingida pelos tiros, foi levada ao Hospital Universitário de Londrina.
Segundo o UOL, o menino deu entrada em estado grave e foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A direção da unidade hospitalar informou que ele morreu no final da tarde de terça-feira (12).
O atirador fugiu e ainda não foi identificado. A Polícia Civil disse que investiga o caso. Ainda segundo a corporação, o pai morto a tiros tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto contra ele.
*Com informações do Portal UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO