Churrasquinho meliante: grupo furta costela e refrigerante de restaurante no Litoral Norte
Os policiais encontraram três pedaços grandes e um pequeno de costela bovina, além de um engradado de latas de refrigerante, todos escondidos nas roupas do grupo
• Atualizado
Um grupo de três homens foi preso na noite desta segunda-feira (20), por furtar costela bovina e engradados de refrigerante de um restaurante. O caso ocorreu no bairro Bombas em Bombinhas, Litoral Norte, e foi atendido pela Polícia Militar.
Segundo a PM, eles foram flagrados escondendo objetos embaixo da roupa e, quando viram a guarnição, ficaram nervosos. Então, ao abordarem o grupo, os policiais encontraram três pedaços grandes e um pequeno de costela bovina, além de um engradado de latas de refrigerante. Um deles também estava com 30 gramas de maconha.
O trio então admitiu à PM que furtaram os objetos de um restaurante.
O restaurante estava arrombado na janela e o dono afirmou que os quatro pedaços de costela valiam R$ 450 e o engradado de latinhas custavam R$ 34.
Eles foram presos pelo crime de furto qualificado, por estarem em mais de duas pessoas e por terem quebrado o local, e encaminhados até a Central de Polícia de Itapema.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO