Grávida que desapareceu em Palhoça é encontrada
Mulher havia desaparecido nesta quinta-feira (27)
• Atualizado
A grávida Juliane Sousa Barata, de 24 anos, que desapareceu nesta quinta-feira (26), por volta do meio-dia, foi localizada. Segundo relatos da família, a mulher estava sozinha em casa, quando em determinado momento saiu, e não foi mais vista. Ela estava com 40 semanas de gestação.
Leia Mais
A jovem foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (27), com o apoio do SOS Desaparecidos da Polícia Militar. A família aliviada, agora acolhe Juliane.
O motivo e as circunstâncias do desaparecimento não foram divulgadas.
Relembre o caso
Conforme o boletim de ocorrência, familiares entraram em contato com Hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da região, porém, não tiverem sucesso.
Entretanto, o Hospital Regional de São José confirmou que Juliane esteve na ala de maternidade, por volta das 13h30.
Após ser liberada, a grávida foi até a UPA Forquilhinhas, onde apresentou pressão alta. Apesar disso, segundo a unidade de atendimento, a mulher não recebeu medicação, e optou por ir embora.
Desde então, a grávida estava desaparecida. O celular não recebia ligação ou confirmação de mensagem via WhatsApp.
A família temia que algo tivesse acontecido com Juliane Sousa Batara, e pedia ajuda para ela fosse encontrada, tento em vista que a hora do parto está próxima.
Apoio do SOS Desaparecidos
O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de Santa Catarina, esteve empenhado nas buscas pela jovem, e informações começaram a ser apuradas no início da manhã desta sexta-feira (27), quando o desaparecimento chegou ao conhecimento da equipe.
A mulher foi encontrada e está bem.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO