Grávida morre em colisão na BR-280 em Corupá
Ela estava em uma moto, conduzida por um jovem de 20 anos
• Atualizado

Uma mulher grávida, de 21 anos, morreu após uma colisão na BR-280, no km 95, em Corupá, na noite deste domingo (9). O caso ocorreu por volta das 19h.
Ela estava em uma moto, conduzida por um jovem de 20 anos, que sofreu lesões graves. A jovem foi encontrada sem sinais vitais. Já o homem, apresentou diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital São José.
O carro envolvido no acidente, um HB20, era conduzido por um homem de 59 anos. Ele e os ocupantes saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil (PCSC) e o IML foram acionados.
Jovem é identificada
A vítima foi identificada como Camilli Hartmann. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o acidente fatal.
“Aiii Camilli 😭😭😭 vou sentir sua falta, sua risada, seu jeito meigo de ser”, escreveu uma amiga.
“Descanse em paz amiga, sempre com um sorriso lindo no rosto independente do momento”, lamentou outra.
Leia também:
Bala atravessa barriga de grávida em SC; companheiro é morto a tiros

Um atentado a tiros deixou um homem de 23 anos morto e uma mulher grávida de 21 anos ferida na noite do último sábado (8). O caso ocorreu na rua Osvaldo Minella, em Camboriú. A bala atravessou a barriga da mulher.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), um veículo GM Ônix, com três ocupantes, parou na frente de um condomínio. Os suspeitos se aproximaram do carro do casal, um Peugeot 208, e efetuaram os disparos.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, que estava grávida, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO