Segurança Compartilhar
Momento de tensão

Grávida entra em trabalho de parto em grave acidente entre ônibus e carreta

O grave acidente entre ônibus e carreta deixou pelo menos 12 feridos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: @CruzeiroAvante / Redes sociais
Foto: @CruzeiroAvante / Redes sociais

Uma mulher grávida, de 35 anos, entrou em trabalho de parto no meio de um congestionamento causado por um acidente entre um ônibus e uma carreta. A batida aconteceu na rodovia MG-030, sentido Nova Lima – Belo Horizonte, em Minas Gerais, deixando a via bloquada, na manhã dessa segunda-feira (24), conforme informações do Estado de Minas e Rádio Itatiaia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher em trabalho de parto foi atendida pelos militares. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da gestante.

O acidente

Conforme a imprensa local, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. A carreta, que carregava grama, ficou tombada na pista e o ônibus bateu atrás. A carga ficou derramada na pista, na altura do bairro Vale dos Cristais.

Um grave acidente entre ônibus e carreta deixou feridos e a rodovia MG-030 bloqueada, no sentido Nova-Lima para Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (24), conforme informações do Estado de Minas e Rádio Itatiaia.

O acidente aconteceu por volta das 6h, e envolveu o ônibus da linha 3832, que sai do Centro de Belo Horizonte em direção a parada final em Nova Lima. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão tombou na frente do coletivo, que não conseguiu frear para evitar o impacto.

Após o acidente entre ônibus e carreta, ocorreu um princípio de incêndio. Três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local.

Com informações de Por Dentro de Minas

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.