Grávida de 9 meses morre após levar tiro na cabeça em SC
Suspeito de cometer o crime foi apreendido
• Atualizado
Na tarde desta terça-feira (03), uma mulher, de 34 anos, grávida de nove meses, morreu após levar um tiro na cabeça em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o bebê que a vítima esperava também faleceu.
>> “Acabou com a minha vida”, desabafa pai de grávida morta com tiro na cabeça em SC
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, um adolescente. O menor de idade foi apreendido e policiais militares realizam buscas pela arma do crime.
De acordo com o delegado André Beckman, o adolescente teria utilizado a arma do pai para disparar contra a mãe, que estava grávida. A Polícia Civil investiga se o adolescente possui algum distúrbio mental. “Vamos apurar a motivação e o porquê o adolescente ter feito isso”, disse o delegado.
O resgate chegou a solicitar apoio da equipe do helicóptero Arcanjo-03, mas a aeronave estava em outra ocorrência. Conforme os bombeiros, a mulher foi transportada e recebeu manobras de reanimação e oxigênio até o Hospital São Benedito. Ao chegar no local, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do bebê.
Leia mais:
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
- Polícia flagra caminhões irregulares na Serra do Rio do Rastro
- Mulher é atropelada e prensada contra poste após descer de ônibus em SC
- Colisão frontal deixa três pessoas feridas na SC-283 em SC; veja imagens
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO