Segurança Compartilhar
GRAVE

Grave colisão na BR-282 deixa uma pessoa carbonizada e oito feridos

Acidente grave mobilizou bombeiros de quatro cidades e deixou uma pessoa morta e oito feridas

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Grave colisão na BR-282 deixa uma pessoa carbonizada e oito feridos – Imagem: CBMSC/ reprodução
Grave colisão na BR-282 deixa uma pessoa carbonizada e oito feridos – Imagem: CBMSC/ reprodução

Uma grave colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta, carbonizada, e outras oito feridas na noite de domingo (3), na BR-282, no interior de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 22h13min, no km 628 da rodovia, e mobilizou equipes dos bombeiros de quatro municípios, além do SAMU, PRF, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o acidente envolveu um Renault Scenic e um Fiat Punto. O Scenic permaneceu sobre a pista com quatro ocupantes, dois adultos e duas crianças. Já o Punto saiu da rodovia e caiu em um barranco de cerca de cinco metros, sendo completamente tomado pelas chamas. Quatro ocupantes conseguiram sair do carro, mas uma pessoa permaneceu dentro do veículo e morreu carbonizada.

Entre os feridos, dois ocupantes do Scenic, um adulto e uma criança, ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados com uso de equipamentos de desencarceramento. Ambos apresentavam ferimentos na face, possível trauma craniano e fraturas. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Outro adulto do Scenic sofreu fratura no ombro e também foi levado ao mesmo hospital.

Um dos ocupantes do Punto, um homem adulto, sofreu ferimentos na cabeça e dores torácicas e foi encaminhado ao Hospital São José, em Maravilha. Outras quatro vítimas foram conduzidas pelo SAMU ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

No local, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, controle de derramamento de óleo e prevenção de novos incêndios. A Polícia Científica e a Polícia Civil ficaram responsáveis pelos procedimentos investigativos em relação à vítima carbonizada.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.