Grave colisão deixa três feridos, incluindo um bebê, na BR-282
Uma das vítimas foi encontrada presa no banco dianteiro do passageiro, sendo necessário o uso de técnica para remoção
• Atualizado
Uma colisão entre dois carros deixou três feridos, entre eles um bebê de apenas oito meses, na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 7h46min, na BR-282, próximo ao trevo da Vila Remor, em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. O acidente envolveu um VW Up branco e um Fiat Uno prata.
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a colisão exigiu trabalho de desencarceramento para resgatar uma das vítimas. Quando os socorristas chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava os primeiros atendimentos.
A condutora do VW Up, uma mulher de 39 anos, e o bebê, que estava na cadeirinha no banco de trás, já estavam fora do carro e foram encaminhados pelo SAMU para avaliação médica.
Já no Fiat Uno, o motorista de 30 anos encontrava-se preso no banco dianteiro do passageiro, sendo necessário o uso da técnica de rebatimento parcial do teto para sua retirada. Após o desencarceramento, ele foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e auxiliar no atendimento da ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO