Segurança Compartilhar
trágico

Grave acidente na BR-101 em SC deixa um morto e um ferido

A passageira do carro foi encontrada caída na rua, com uma das pernas amputadas, já sem sinais vitais

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Grave acidente na BR-101 | Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Grave acidente na BR-101 | Imagem: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Um grave acidente na marginal da BR-101 em Barra Velha deixou um morto e um ferido na madrugada desta sexta-feira (28). O capotamento aconteceu por volta da 0h21, nas proximidades do número 500 da via, e tirou a vida de uma mulher que estava no veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e encontrou um Volkswagen Fox vermelho sobre a pista, com o teto afundado. O homem, que já estava fora do veículo, recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários de Barra Velha e foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

Já a mulher foi encontrada caída na rua, com amputação de uma das pernas e sem sinais vitais. Até a saída dos bombeiros, não foi possível identificá-la.

A cena foi isolada pelos bombeiros militares até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Auto Pista Litoral Sul, que assumiram a ocorrência. De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o controle antes de capotar. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também esteve no local para auxiliar nos procedimentos.

Confira imagens do grave acidente na BR-101

  • Grave acidente na BR-101 deixa um morto e um ferido
  • Grave acidente na BR-101 deixa um morto e um ferido
  • Grave acidente na BR-101 deixa um morto e um ferido

*Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.