Gêmeos e esposa são presos por tráfico de drogas em Joinville
Trio foi preso e encaminhado para a delegacia
• Atualizado
Dois irmãos gêmeos e a esposa de um deles foram presos na tarde da última terça-feira (27), no bairro Iririú, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A ação foi realizada pelas equipes da Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o imóvel era usado para armazenar e distribuir entorpecentes. Durante a abordagem, os policias encontraram petecas cocaína e crack, que estavam em posse do trio.
A droga foi apreendida e os três foram presos e conduzidos ao DIC para os procedimentos legais.
Leia também:
Identificadas vítimas de grave acidente na BR-282
Foram identificados como Volnei Pereira Camargo, de 33 anos, e Juvenil dos Santos, de 65 anos, as vítimas fatais de um grave acidente entre dois carros na quarta-feira (28), na BR-282, entre Xaxim e Xanxerê, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados por volta das 17h30.
No local, as vítimas foram encontradas dentro de um veículo Renault Kwid. Volnei e Juvenil já estavam sem vida.
A terceira vítima foi encontrada consciente, mas com ferimentos graves na cabeça, tórax e membros. Diante dos fatos, os socorristas iniciaram o procedimento para remover a vítima do veículo. Em seguida, ela foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.
De acordo com o CBMSC, o motorista do outro veículo envolvido no acidente não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Os bombeiros permaneceram no local realizando a sinalização da via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia e liberação da pista.
Após a remoção e desencarceramento dos corpos, foi realizada a limpeza da pista, que ficou coberta por uma grande quantidade de óleo derramado pelos veículos. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Luto
Familiares e amigos poderão se despedir de Volnei na Capela do Bairro São Romero. O sepultamento ocorrerá às 15h desta quinta-feira (29), no Cemitério Municipal de Xanxerê.
A empresa em que Volnei trabalhou emitiu uma nota lamentando a morte do ex-funcionário.
“Trabalhou poucos meses conosco. Sempre será lembrado pela pessoa querida, prestativa, alegre, companheira, parceiro para todas horas, não tinha tristeza ao seu lado. Japa sempre será lembrado com alegria que você tinha e o sorriso de sempre”, diz o comunicado.
A despedida de Juvenil acontece na capela da Funerária Dall Agnol. O sepultamento está agendado para às 15h30 desta quinta-feira (29), no Cemitério Municipal de Faxinal dos Guedes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO