Furto de carro termina com perseguição e incêndio em Criciúma
Os homens invadiram a casa encapuzados e levaram o veículo
• Atualizado
Três homens suspeitos de furtarem um carro da casa de uma família, no birro São Sebastião, em Criciúma, nesta terça-feira (5), foram presos pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Após furtarem o carro, o trio teria utilizado o veículo para furtar um estabelecimento durante a madrugada.
Uma das vítimas contou aos policiais que estava dormindo na casa, quando ouviu um barulho na sala e encontrou dois homens encapuzados, ele arrombaram a porta da frente. A vítima diz que ao flagrar os homens começou a gritar e fugiu pela janela.
Durante as buscas, a PMSC perseguiu o carro que estava em alta velocidade. Os homens fugiram e abondaram o carro atrás de um residencial.
Ao chegar no local, o veículo foi encontrado em chamas. Os suspeitos fugiram para uma área de mata, assim, o helicóptero da polícia foi acionada para auxiliar nas buscas. Com as características dos suspeitos, os policias seguiram as buscas.
Um dos homens foi preso quando estava invadindo uma casa e aos policiais o flagraram. Em uma rua próxima, a guarnição da ROCAM localizou e prendeu os outros dois suspeitos. Os homens estavam com as roupas sujas e molhadas, devido à fuga.
Os suspeitos recebem voz de prisão e optaram por permanecer em silêncio. Os bombeiros foram acionados e aparam o fogo que destruiu o veículo.
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO