Funcionários de usina morrem atingidos por raio
Três pessoas foram resgatadas conscientes e encaminhadas para uma unidade de saúde
• Atualizado
Dois funcionários de uma usina de cana-de-açúcar morreram na quinta-feira (7) após a queda de um raio. O caso ocorreu na zona rural de Goianésia, município de Goiás.
Leia Mais
Segundo informações dos bombeiros, os corpos das vítimas estavam em uma área de difícil acesso, por causa da lama. Uma médica e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acessaram o local em uma caminhonete com tração e conseguiram chegar até as vítimas.
Vítimas identificadas
Os trabalhadores foram identificados como Odeilton Batista de Sousa, de 54 anos, e Longimar Soares Pires, de 58 anos.
Além disso, três pessoas foram resgatadas conscientes e encaminhadas para uma unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar os corpos.
*Com informações do Metrópoles.
Leia também:
Raio cai em igreja e mata 14 pessoas durante culto
Um raio caiu em uma igreja no sábado (2), matando 14 pessoas que participavam de um culto durante o incidente em Lamwo, na Uganda. Outros 34 fiéis ficaram feridos, segundo a polícia local.
Conforme o UOL, a igreja fica localizada no campo de refugiados de Palabek, que recebe principalmente pessoas que fugiram da guerra civil no Sudão do Sul.
As vítimas estavam reunidas para rezar quando a chuva começou, por volta das 17h. Os raios atingiram o local às 17h30.
A maioria dos mortos é formada por crianças e adolescentes. Entre as vítimas está uma menina de nove anos, identificada pela polícia como Nyagai Diew.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO