Segurança Compartilhar
denúncia anônima

Funcionário público é preso por furto de baterias em prefeitura no Meio-Oeste de SC

Outras duas pessoas foram detidas pelos crimes de participação no crime e receptação.

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar.

Na noite deste domingo (14), um funcionário público foi preso por furtar baterias veiculares da Prefeitura de Calmon, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Além do servidor, outras duas pessoas foram detidas pelos crimes de participação no crime e receptação.

De acordo com a PM, a denúncia chegou aos policiais de forma anônima, relatando que um suspeito estava furtando baterias de veículos de um barracão que pertence ao poder executivo.

Os policiais foram ao local e constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada. Servidores da Prefeitura constataram que foram furtadas sete baterias, três estepes e um aparelho de som.

Os agentes foram até a residência do homem, de 47 anos, que havia sido denunciado por comprar as baterias furtadas. Ele confirmou que os dois suspeitos haviam passado em sua casa no início da noite e que eles lhe venderam uma bateria por R$ 40.

Os policiais realizaram diligências e localizaram os dois suspeitos do furto. O funcionário público foi encontrado em um bar, já o jovem de 18 anos, foi localizado em sua casa.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador. O homem que havia comprado a bateria furtada também foi preso por receptação.

A Prefeitura de Calmon foi procurada pelo SCC10 para comentar o fato, mas até o momento da publicação desta matéria não houve retorno.

Confira a reportagem:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.