Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Funcionário morre após ficar prensado em máquina de alta temperatura em SC

Ainda não há informações sobre a identificação do trabalhador

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Secretaria de Estado da Saúde/Divulgação/Ilustrativa
Foto: Secretaria de Estado da Saúde/Divulgação/Ilustrativa

Um funcionário, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28) após ficar prensado por aproximadamente cinco minutos em uma máquina de alta temperatura. O caso ocorreu em uma empresa localizada no bairro Jardim Sofia, em Joinville.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência às 10h28. De acordo com o Samu, a vítima ficou prensada em uma máquina de molde de isopor. Ele foi socorrido por trabalhadores da empresa já inconsciente e com ausência de pulso.

A equipe de socorro constatou que o homem sofreu queimaduras de terceiro grau nos braços e segundo grau no rosto, tórax e abdome. O Samu iniciou a reanimação cardiopulmonar (RCP) por 15 minutos, mas a vítima não respondeu.

O óbito foi confirmado às 11h. Segundo o Samu, o funcionário era líder da equipe e estava realizando a regulagem da máquina no momento em que ela foi acionada, causando o acidente. O proprietário da empresa relatou que o trabalhador estava em uso de capacete, óculos de proteção, protetor auricular, luvas e sapatão.

No entanto, a equipe de atendimento relatou que, ao chegar, o paciente estava sem o capacete e o óculos de proteção. A vítima ainda não foi identificada.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.