Funcionário do cantor Péricles é espancado e morto em posto de combustível
Polícia investiga circunstâncias do crime cometido em Mauá, na Grande São Paulo
• Atualizado
Um funcionário do cantor Péricles, o iluminador Eduardo Wagner Oliveira Santos, morreu após ser espancado em um posto de combustíveis em Mauá, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na noite de domingo (14/5).
Eduardo trabalhava com o músico e tinha 32 anos. Segundo testemunhas, o rapaz chegou aparentemente embriagado e, ao descer do carro, derrubou caixas de cerveja. Um homem ainda não identificado começou a espancar brutalmente o iluminador, com socos.
A funcionária da loja de conveniência do posto acionou o resgate e Eduardo foi levado ao hospital, dando entrada com politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia segue com as investigações para identificar o autor do crime e busca imagens de câmeras de monitoramento do posto e da região. O crime foi registrado, inicialmente, como lesão corporal seguida de morte, mas a tipificação pode ser alterada com o decorrer do caso.
O velório foi realizado em Mauá. Péricles, pelas redes sociais, publicou uma foto em homenagem ao funcionário e parceiro de trabalho.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO