Funcionária de supermercado levada para UPA após incêndio recebe alta
A funcionária foi liberada após ficar em observação durante sete horas em uma Unidade de Pronto Atendimento.
• Atualizado
Uma funcionária do supermercado atacadista que sofreu um incêndio na manhã desta quinta-feira (23), no Novo Campeche, em Florianópolis, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sul da Ilha, recebeu alta por volta das 20h. A mulher deu entrada na unidade por volta das 13h, sendo libera após receber os atendimentos médicos e estar bem. Ela ficou em observação, não sofreu ferimentos ou inalou fumaça.
Segundo informações da UPA, havia a suspeita que ela teria inalado fumaça, o que foi descartado, mas constatou-se que ela estava muito nervosa e com uma possível crise de ansiedade.
Segundo a unidade de atendimento, a mulher estava no refeitório no momento que o incêndio começou, o local seria próximo de onde o fogo teria começado. Um vídeo mostra chamas começado em um pallet na área externa no supermercado.
Segundo o pronto atendimento, a mulher disse que levou cerca de cinco minutos para sair do local, no caminho para fora do refeitório, teria perdido de vista uma colega de trabalho, e por isso, ficou muito nervosa.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia também:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO