Funcionária de lotérica furta bilhete premiado de R$ 34 mil
Durante o depoimento, a atendente admitiu ter agido de forma irregular
• Atualizado
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso de uma funcionária de uma casa lotérica em Taguatinga que confessou ter furtado um bilhete premiado da Mega-Sena, no valor de mais de R$ 34 mil. O bilhete foi originalmente de uma cliente, que acertou a Quina.
O crime aconteceu quando a atendente, durante a conferência do bilhete premiado, informou à cliente que o bilhete não tinha sido premiado e, fingindo rasgar, descartou o comprovante. A cliente, que não teve o nome divulgado, então seguiu sua rotina, mas, ao chegar em casa, conferiu os números na internet e percebeu que havia sido vítima de um golpe.
Desconfiada, ela registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia. O circuito de segurança da lotérica flagrou o exato momento em que a funcionária colocou o bilhete premiado no bolso.
Durante o depoimento, a atendente admitiu ter agido de forma irregular, revelando que esta não foi a primeira vez que se apropriou de um bilhete premiado. A mulher foi demitida após o ocorrido, e o prêmio foi devidamente resgatado pela cliente junto à Caixa Econômica Federal.
A lotérica, por meio de uma nota, explicou que este foi um caso isolado e se comprometeu a colaborar com as autoridades para elucidar totalmente a situação. Além disso, destacou que medidas internas de controle e capacitação estão sendo reforçadas para evitar que novos incidentes ocorram. A vítima deve receber o prêmio até sexta-feira (24).
*Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO