Segurança Compartilhar
Revoltante

Fuga de mulher nua termina com descoberta de estupro de menina de 12 anos em motel em SC

A mulher estava ferida e durante surto entrou uma padaria pedindo socorro. Homem negou crime, mas a vítima revelou o abusou

• Atualizado

Redação

Por Redação

A vítima do estupro tem 12 anos e reconheceu o autor | Foto: Pixabay
A vítima do estupro tem 12 anos e reconheceu o autor | Foto: Pixabay

Uma mulher correndo nua e pedindo socorro pela rodovia Luiz Rosso, bairro Primeira Linha, em Criciúma, terminou com a descoberta de um crime de estupro contra uma menina de 12 anos em um motel.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada por volta das 10h30min desta terça-feira (23) após a mulher ser vista na rua em surto. Conforme a PM, a mulher teria entrado em uma padaria e danificado objetos.

A polícia encontrou a mulher trancada no banheiro do estabelecimento, agitada e aparentemente sob efeito de drogas. Segundo a PMSC, foi necessário arrombar a porta do banheiro, para socorrer a mulher que havia se cortado com uma lâmpada e com o vidro da janela do banheiro. A mulher recebeu atendimento médico.

Uma nova ligação revelou para o 190 denunciava que um homem estava escondido em um quarto de motel, no mesmo local de onde a mulher havia saído pedindo socorro.

Os policiais foram até o quarto de motel e encontraram um homem de 45 anos, com uma adolescente 12 anos, filha da mulher que havia sido socorrida em surto.

De acordo com a PM, o quarto estava em desordem e havia uma pequena porção de cocaína. O homem disse que a droga era dele e que estava na companhia da mãe da adolescente. O suspeito disse ela havia utilizado droga, tentado o agredir e fugido em seguida.

O homem disse que a adolescente costuma acompanhar a mãe nos “encontros amorosos!, mas negou ter abusado sexualmente da menina.

O Conselho Tutelar compareceu ao local para atender a adolescente. Após conversa, a menina revelou que o homem havia abusado dela.

O suspeito foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado até o Instituto Médico Legal e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil.

A menina ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e até o encerramento desta ocorrência, conforme a polícia, a mãe da adolescente estava observação na UPA do bairro Próspera, sob a custódia da Polícia Militar.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.