Segurança Compartilhar
Agressão

Fruta na cabeça e briga por causa de gato acaba em caso de polícia em SC

Uma adolescente disse à polícia que o namorado de sua mãe, maltratou seu gato e deu um soco em seu rosto

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens.
Foto: Pexels | Banco de Imagens.

Na última sexta-feira (19), uma denúncia anônima afirmou que uma adolescente e seu gato foram agredidos, na rua Levinus Krause, São Luís, em Jaraguá do Sul.

No local, a guarnição da Polícia Militar (PM) encontrou a adolescente agredida, na qual disse que o namorado de sua mãe, um homem de 23 anos, maltratou o seu gato e o jogou para fora de casa. Após começou a discutir com o homem e que o mesmo jogou uma fruta na sua cabeça e deu um soco em seu rosto.

O homem disse que o gato urinou no meio da casa e o mesmo o colocou para fora. Também afirmou que a adolescente deu um empurrão no peito, além de negar que não havia dado um soco na mesma, mas disse que jogou uma fruta na menina.

A mãe da adolescente estava no trabalho. A guarnição da PM após realizar o boletim de ocorrência, deixou a adolescente com o celular da mãe, na casa da vizinha até a mesma chegar. Também orientou a vizinha para reforçar a mãe da obrigatoriedade de levar a menina para realizar o corpo de delito e também ir na audiência marcada para fevereiro de 2024.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.