Fritadeira elétrica pega fogo e causa incêndio em restaurante de SC
Os funcionários do estabelecimento conseguiram controlar as chamas
• Atualizado

Um incêndio atingiu uma fritadeira elétrica da cozinha de um restaurante na Avenida São Pedro, no centro de Chapecó, Oeste catarinense. O fogo começou por volta da 1h01 da madrugada desta sexta-feira (05), mas foi rapidamente controlado pelos próprios funcionário.
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), os colaboradores que realizavam a limpeza do restaurante perceberam o início das chamas e acionaram o sistema hidráulico preventivo do estabelecimento. Eles combateram o fogo e também fizeram o rescaldo, impedindo a propagação do incêndio.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já estava controlado. Os bombeiros realizaram a inspeção e confirmaram que não havia risco de reignição.
As chamas ficaram restritas à fritadeira elétrica, mas também danificaram parte do forro de PVC, da instalação elétrica de iluminação e dos sistemas eletrônicos das fritadeiras. A cozinha, com área de 80 m², teve cerca de 40 m² atingidos. Já a edificação possui área total de 870 m².
O gerente do estabelecimento assumiu a responsabilidade pelo local após o atendimento. Segundo os bombeiros, a rápida ação dos funcionários e a presença de sistemas preventivos foram fundamentais para evitar um incêndio de maiores proporções.
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO