Foragido por roubo e homicídio é preso com arma em Caçador
Durante a ação, o homem confessou que possuía uma espingarda calibre .32 e munições dentro de casa
• Atualizado
Um homem de 46 anos, foragido da Justiça do Paraná por roubo e homicídio, foi preso na noite de sexta-feira (31) no interior de Caçador. Além de ser procurado pelos crimes anteriores, ele também foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
Leia Mais
A abordagem ocorreu por volta das 20h na linha São Pedro, quando equipes da Polícia Militar (PM), com apoio de informações das guarnições do Paraná, localizaram o suspeito. Durante a ação, o homem confessou que possuía uma espingarda calibre .32 e munições dentro de casa.
A arma e as munições foram apreendidas, e o detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A operação contou com a atuação conjunta das guarnições de Patrulhamento Tático e Radiopatrulha.
Leia também
Incêndio atinge residência e destrói móveis no Oeste de SC
Uma residência na Linha Porto Chalana, no interior de Guatambú, foi atingida por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (3). O fogo, que começou na cozinha, foi controlado pelos próprios moradores com o uso de uma mangueira de jardim antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
A ocorrência foi atendida pelo 6° Batalhão de Bombeiros Militar, que chegou ao local por volta das 3h44. Os socorristas confirmaram que o incêndio havia consumido parte dos móveis, utensílios e o forro da cozinha, além de se espalhar para uma aba da casa e atingir um monte de lenha.
Embora as chamas já tivessem sido extintas pelos moradores, os bombeiros realizaram o rescaldo, utilizando cerca de mil litros de água para evitar o ressurgimento do fogo. Após os procedimentos, a área foi deixada sob responsabilidade dos proprietários.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO