Segurança Compartilhar
flagrado

Foragido da penitenciária é preso após furtar casa em SC

Uma testemunha viu o homem invadindo a casa e levando diversos pertences, incluindo perfumes e alimentos

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Caso ocorreu em Ponte Serrada | Imagem: PM/Reprodução
Caso ocorreu em Ponte Serrada | Imagem: PM/Reprodução

Um homem de 52 anos, foragido da penitenciária de Chapecó, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (15), após furtar uma casa no bairro Potrich, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Ele foi flagrado por uma testemunha logo após o crime e acabou detido pouco depois.

Segundo a PM, o homem invadiu a casa e levou diversos pertences, incluindo perfumes e alimentos. O proprietário da residência foi informado do crime por uma testemunha, que presenciou a ação. A partir das informações repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito.

O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, ele deverá ser devolvido ao sistema prisional para continuar o cumprimento da pena.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.