Foragido beneficiado com ‘saidinha temporária’ mantém mulher em cárcere privado em SC
O autor foi beneficiado com a saidinha temporária e não voltou
• Atualizado
Uma mulher foi resgatada após ser mantida em cárcere privado na cidade de Imbituba, no Litoral Sul de Santa Catarina. O autor estava foragido e foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), uma operação deflagrada em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), foi iniciada com o intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão após as forças de segurança receberem a informação de que um foragido de São Paulo estava mantendo uma mulher em cárcere privado.
Foragido
De acordo com a PCSC, o acusado havia recebido o benefício da saída temporária de fim de ano, no estado de São Paulo e não teria retornado para a continuidade do cumprimento da pena.
O homem fugiu de São Paulo, trazendo consigo a ex-companheira, se instalando em Imbituba e a mantendo em cárcere privado.
As equipes policiais identificaram o local do cativeiro, resgataram a vítima do cárcere e prenderam o autor dos crimes, em flagrante.
Leia também:
Homem fica preso em torre de telefonia após ataque de vespas no Oeste
Por Redação
Na manhã desta quarta-feira (22), um trabalhador ficou preso em uma torre de telefonia por causa de um enxame de vespas. O caso aconteceu no bairro Floresta, no município Modelo, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava realizando uma manutenção na torre de telefonia e não conseguiu descer por causa da presença de vespas no local. Os bombeiros removeram o enxame e a vítima foi encaminhada ao hospital para o atendimento devido à picada dos insetos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO