Filho mantém pai em cárcere privado e agride com faca após ameaças em SC
Filho foi preso e conduzido até a delegacia
• Atualizado
Um homem de 26 anos manteve o próprio pai, de 60 anos, em cárcere privado, ameaçou de morte e tentou agredi-lo com uma faca na madrugada desta terça-feira (18), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
O caso foi registrado por volta das 5h, na Rua Graúna, no bairro Seminário. A Polícia Militar (PMSC) foi acionada e, ao chegar no local, ouviu vozes em tom agressivo.
A guarnição abriu a porta e encontrou o filho segurando o pai. A vítima relatou que, durante a madrugada, o jovem invadiu a residência e exigiu dinheiro.
De acordo com relato do pai, o suspeito tomou seu celular e o levou para um local escuro, afirmando que iria matá-lo enquanto segurava seu pescoço. Ele também contou que o filho o impediu de sair de casa e que estava em cárcere desde a madrugada.
De acordo com a vítima, durante todo o período em que esteve em cárcere, o jovem não o deixava tomar água, dizendo que ele morreria ali.
No início da manhã, o jovem derrubou o idoso na cama com socos e desferiu diversos golpes de faca contra ele, atingindo sua mão.
Segundo relato à PM, na noite anterior, a guarnição havia sido acionado para atender uma situação semelhante. Porém, o suspeito fugiu do local e retornou após a saída da equipe policial.
Durante as diligências, a polícia constatou marcas de arrombamento na porta do quarto e manchas de sangue no cômodo. O filho foi preso e conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO