Filho mantém cadáver da mãe por anos em casa para ficar com pensão
O cadáver da idosa estava mumificado e se decompondo na cama, fechado em um saco de corpo.
• Atualizado
O cadáver de uma mulher foi encontrado dentro de um aparatamento em Verona, na região do Vêneto, no norte da Itália. O corpo foi encontrado após bombeiros e polícia invadiram a residência. O filho da mulher, um homem de 60 anos, se entregou à polícia. Ele teria mantido o corpo em casa para poder utilizar a pensão da mãe. As informações são do portal britânico The Mirror.
Leia Mais
Helga Maria Hengbarth pode ter morrida há pelo menos seis anos, quando tinha 86 anos de idade. O filho disse aos vizinhos que ela teria voltado para a Alemanha, seu país de origem.
O caso foi revelado após operação das forças de segurança em 25 de maio. Os dados da idosa revelaram que ela não utilizava o seguro saúde há muitos anos. A causa da morte ainda não foi identificada.
A polícia investiga como o filho conseguiu reivindicar os pagamentos da pensão de sua mãe durante os seis anos.
- Motorista fica ferido após carro cair em ribanceira de 40 metros em SC
- 4 combinações de signo que têm muita química, mas pouca estabilidade
- Mesmo sem os dois braços, Tião jamais reclama da vida
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 12 milhões neste sábado (6)
- Salário de Susana Vieira vaza; veja quanto a atriz recebe na Globo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




