Filho é baleado pelo pai ao tentar impedir que ele matasse ex-mulher
Um rapaz de 22 anos foi atingido por disparo ao tentar impedir que seu pai, de 49 anos, assassinasse a ex-companheira
• Atualizado
Moradores de Igarassu, município localizado no litoral norte do estado de Pernambuco, foram surpreendidos por sons de tiros no último domingo (9) em uma tragédia que chocou a região. O filho foi baleado pelo pai ao tentar impedir que ele matasse ex-mulher.
O rapaz, de 22 anos, foi atingido por um disparo pelo home, de 49 anos. A mulher relatou as autoridades que o ex não aceitava o fim do relacionamento. Durante todo o dia, ele a havia importunado com ligações, pedindo para buscá-la no trabalho, mas ela recusou. À noite, ele invadiu a residência, pulando o muro armado.
Testemunhas afirmaram que o filho e o pai entraram em luta corporal. Infelizmente, o jovem acabou sendo baleado. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém, não resistiu aos ferimentos.
O pai, autor dos disparos, foi detido em flagrante no local. Ele também sofreu ferimentos na mão durante o confronto e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.
*Esse post: Filho é baleado pelo pai ao tentar impedir que ele matasse ex-mulher foi escrito com informações de TV Jornal, afiliada ao SBT
Leia mais:
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO