Filho detalha estado de saúde do narrador que caiu de cabine em Santa Catarina
O narrador caiu de uma altura de cinco metros e sofreu traumatismo craniano
• Atualizado
Carlos Augusto Padilha, o narrador que caiu de uma cabine de transmissão durante um jogo no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, no útlimo sábado (15), segue em estado grave, mas estável. Ele está internado no Hospital São Francisco.
Guilherme Augusto Padilha, filho do narrador, compartilhou informações atualizadas sobre o estado de saúde de seu pai.
“O estado de saúde do meu pai Carlos Augusto Padilha é crítico. Ele está estável, apresentou uma boa melhora nas primeiras 24 horas. Ele está internado no Hospital São Francisco, em Concórdia. Desde já agradeço aos médicos envolvidos e a todas as orações”, afirmou Guilherme.
O acidente ocorreu quando o narrador se desequilibrou após encostar em uma porta solta da cabine de transmissão, caindo de uma altura aproximada de 5 metros.
Confira a entrevista com o filho do narrador que caiu de cabine
- Casal suspeito de maltratar filhas é denunciado pelo Ministério Público em SC
- Panela pega fogo e causa danos em cozinha de residência no Norte de SC
- Polícia apura fraude de R$ 4 milhões em doações destinadas a hospitais em SC
Narrador que caiu de cabine de transmissão em SC segue em estado grave
O narrador que caiu da cabine de transmissão na tarde deste sábado (15), no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, segue em estado grave, mas estável. Na manhã deste domingo (16), a filha do narrador informou ao Portal SCC10 que o pai “segue da mesma forma e que está entubado”.
Ainda segundo Vittoria Padilha, após o narrador passar por exames pela manhã, apresentou bons resultados.
O que aconteceu?
Carlos Augusto Padilha narrava a partida de Boa Esperança “B” contra o Presidente Kenney “B”, pela Série C do Campeonato Interiorano. Segundo a filha do narrador de futebol, Vittoria Padilha, o pai caiu de uma altura de cinco metros. Conhecido como Gugu, teria sofrido um traumatismo craniano. O quadro de saúde é grave, mas estável.
“Meu pai estava narrando um jogo no interior de Concórdia, foi se escorar, a porta estava solta e ele acabou caindo de uma altura de cinco metros, do local que a gente chama de guarita”, disse a jovem ao SCC10. A filha relatou que mora em Chapecó e está se deslocando para ver o pai.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO