Filha tenta impedir assassinato da mãe e é baleada pelo próprio pai
Sargento invadiu consultório armado, matou a esposa e feriu a filha de 10 anos
• Atualizado
Uma criança de apenas 10 anos ficou ferida ao tentar salvar a mãe de ser assassinada pelo pai, um sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu na quarta-feira (7), dentro de uma clínica em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima, Amanda Fernandes, foi morta a tiros e facadas. O autor dos disparos foi seu próprio marido, que está preso.
Segundo informações da polícia, o sargento chegou armado à clínica onde Amanda estava em atendimento médico. Ela já havia alertado o profissional da saúde que o marido a estava ameaçando e que estava armado. Com medo, o médico trancou a porta do consultório, colocou cadeiras para reforçar a entrada e tentou proteger a paciente.
Mesmo assim, o homem conseguiu entrar. Ele levantou a camisa para tentar enganar o médico, fingindo que não estava armado. Mas, assim que a porta foi aberta, o sargento sacou um revólver escondido e entrou atirando. Na tentativa de defender a mãe, a filha do casal se jogou na frente dos tiros e acabou sendo baleada.
Além dos disparos, o homem também atacou Amanda com uma faca, desferindo pelo menos 10 golpes. Ela morreu na hora. A menina foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santos, onde recebeu atendimento. O sargento foi preso e encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.
*Com informações de Massa | SBT
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO