Segurança Compartilhar
CHOCANTE

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato após denúncias em SC

O caso ocorreu no bairro Ilha da Figueira e está sob apuração das autoridades competentes

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: ilustrativa/Freepik
Foto: ilustrativa/Freepik

Um feto foi encontrado dentro de uma caixa de sapato na manhã deste domingo (21), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar (PMSC).

A PM recebeu denúncias de que duas mulheres estariam levando um feto em um carro. Durante a abordagem, os policiais encontraram o feto dentro de uma caixa de sapato. No carro estavam uma adolescente de 14 anos, que havia passado por um aborto, e sua mãe, de 34 anos.

Ainda segundo a PM, o aborto teria ocorrido no sábado (20), e a mãe da jovem teria auxiliado nos procedimentos. Durante a entrevista às autoridades, foi relatado que o feto havia sido entregue ao genro da mulher, de 16 anos, que teria tentado enterrá-lo, mas foi impedido por familiares.

Diante dos fatos, a PMSC realizou as medidas cabíveis e acionou a Polícia Civil e Polícia Científica para dar andamento às investigações do caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.