Segurança Compartilhar
festinha da uva?

Festa clandestina vira caso de polícia: drogas, munições e sete presos em SC

Quando perceberam a presença dos policiais, diversas pessoas tentaram fugir, mas foram rapidamente detidas e identificadas

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Militar/Reprodução
Imagem: Polícia Militar/Reprodução

Drogas, munições e outros itens ilícitos foram apreendidos durante uma festa clandestina realizada na madrugada desta quinta-feira (2), terminando com sete pessoas presas no Centro de Joaçaba. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), ao ser acionada via Copom 190, após reclamações da vizinhança por perturbação de sossego.

Segundo a PM, chegando no local, avistou uma residência movimentada, com pessoas no porão e na parte superior da casa, que também tinha acesso à rua dos fundos. Quando perceberam a presença dos policiais, diversos indivíduos tentaram fugir, mas foram rapidamente detidos e identificados.

Alguns dos abordados tentaram enganar os policiais se identificando com nomes falsos. Quando desmascarados, justificaram a atitude como “medo da abordagem”, já que a festa foi interrompida assim que a viatura foi avistada.

Na operação, a PM apreendeu uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha, cocaína e ecstasy que passarão por laudos periciais. Além disso, foram encontrados aparelhos celulares, balança de precisão, dinheiro em espécie, munição e um simulacro de arma de fogo.

Os sete envolvidos, entre homens e mulheres, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos legais.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.