Segurança Compartilhar
SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

Feminicídio em Xanxerê: mulher morre após ser encontrada ferida em milharal

Mulher de 27 anos foi encontrada ferida em uma plantação de milho; investigação aponta companheiro como autor das agressões

• Atualizado

Danilo Duarte

Por Danilo Duarte

Polícia Civil de Xanxerê procura suspeito de cometer feminicídio – Foto: Canva / Reprodução
Polícia Civil de Xanxerê procura suspeito de cometer feminicídio – Foto: Canva / Reprodução

A Polícia Civil de Xanxerê investiga a morte de uma mulher de 27 anos, depois que a vítima foi encontrada com ferimentos graves provocados por arma branca, em um milharal na Linha Pesqueiro do Meio, em Xanxerê, na manhã do último sábado (7).

Com a confirmação da morte e as evidências iniciais, a Polícia Civil trata o caso como feminicídio. O companheiro da vítima é apontado como suspeito e está desaparecido.

A vítima foi localizada por um morador por volta das 8h50, caída entre a plantação. Ela tinha diversos cortes pelo corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e a mulher foi levada ao Hospital São Paulo, onde não resistiu.

De acordo com o delegado Carlos Roberto, da Delegacia de Proteção à Criança, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Xanxerê, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para as primeiras diligências. Um veículo registrado em nome da mãe da vítima foi encontrado com pertences da mulher e vestígios de material genético.

“Ao que tudo indica, o suspeito teria atentado contra a vida da vítima dentro do veículo e se direcionado à região de milharal, onde a deixou desacordada, mas ainda com vida”, disse o delegado ao SCC10.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e aguarda laudos periciais. As buscas seguem em andamento para localizar o suspeito.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.