Segurança Compartilhar
Feminicídio

Feminicídio: Mulher esfaqueada por marido morre em Blumenau

“Ele deixou uma família incompleta, deixou uma mãe sofrendo e deixou duas crianças sem mãe”.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 25 anos, moradora do bairro Santa Terezinha, morreu no início da manhã de sábado (05), no Hospital Santo Antonio, em Blumenau. Marisa Teófilo de Oliveira foi esfaqueada na última quinta-feira (03), e seu companheiro é o principal suspeito.

Marisa foi esfaqueada na própria residência e foi encaminhada ao Hospital de Gaspar. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada na noite de sexta-feira para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, após esperar por horas por um leito de UTI disponível, e às 04h28 não resistiu e morreu.

Companheiro é o principal suspeito

Conforme o delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, durante a sexta-feira (04), foram ouvidas testemunhas que apontam que o companheiro é o principal suspeito do crime. “Ele mesmo, após cometer o crime foi pedir ajuda para os vizinhos e depois fugiu”, informou o delegado. Ontem à noite, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatado pela Justiça na manhã de sábado (06). Ainda não estão claras as motivações do crime.

A família do suspeito é de Brusque. “A gente teve informações que ele estaria na casa de familiares. A gente visitou alguns endereços lá, mas não conseguimos localizá-lo”, afirmou a autoridade policial.

Marisa era natural de Betim (MG) e desde 2005 morava em Gaspar com a família. Ela trabalhava como costureira. No período escolar, ela fazia atletismo em competições entre bairros e até entrou no atletismo de Blumenau. Ela deixa dois filhos, uma menina de 7 anos, e um menino de 6 anos.

O velório acontece amanhã, a partir das 08h, na Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha.

“Ele tirou uma parte de nós”

Familiares estão abalados com a morte de Marisa e querem justiça. “Não vai trazer ela de volta. Mas ele não pode ficar por aí curtindo a vida e fazendo isso com outras pessoas. Ele tirou uma parte de nós”, afirmou um familiar. “Ele deixou uma família incompleta, deixou uma mãe sofrendo e deixou duas crianças sem mãe”, concluiu.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×