Feminicídio: Mulher é encontrada morta nos fundos de residência em Blumenau
Suspeito confessou ter matado a vítima e escondido o corpo
• Atualizado
Na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher foi encontrada morta nos fundos de uma residência em Blumenau, no Vale do Itajaí. Conforme a Polícia Militar, a vítima, de 25 anos, estava desaparecida há dois dias e foi localizada no bairro Velha Central. A investigação ocorreu em conjunto entre a PM e a Policia Civil.
Mulher é encontrada morta nos fundos de residência em Blumenau
Conforme a PM, só foi possível delimitar uma área de busca após a localização do celular da vítima. A partir dos dados obtidos foi delineado um perímetro e feita a análise de câmeras de vigilância.
Na tarde desta quarta-feira, a polícia chegou até uma residência, cujo portão estava aberto. Um dos policiais militares constatou que nos fundos da casa havia vegetação amassada, muito similar ao arrastamento de um corpo.
Ao entrar no local, a guarnição encontrou o corpo de uma mulher escondido embaixo de um amontoado de capim.
Suspeito
Conforme a polícia, na residência onde o corpo foi encontrado residiam um cadeirante e outras testemunhas, que afirmaram que um morador estava trabalhando em um posto de combustível.
Os agentes foram até o posto e abordaram um homem, de 23 anos, que confessou o crime.
Ele disse que a motivação do crime teria sido uma desavença no programa que fazia com a mulher. Eles teriam brigado e ‘ele para se defender matou a mulher’.
A PM ressaltou que haviam marcas de queimadura no corpo da vítima, sugerindo que o suspeito teria tentado atear fogo para se livrar das provas.
A causa da morte será investigada pela Polícia Civil e Científica. Mas é possível que tenha sido causada por uma facada no pescoço.
O suspeito não possui passagens policiais registradas em Santa Catarina.
A identidade da vítima ainda não foi revelada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO