Feminicídio em Itajaí: a vítima tinha 35 anos
Suspeito continua foragido
• Atualizado
Na noite deste sábado (8), às 23:30h, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender ocorrência de Apoio ao SAMU no bairro Fazenda, em Itajaí. Mas ao chegar no local, os policiais verificaram que a equipe de socorro já havia contatado o óbito de uma mulher de 35 anos.
Familiares e amigos da vítima, presentes no local, informaram que o suspeito, um homem de 28 anos, teria relação afetiva com a mulher. Pelas imagens do circuito interno do estacionamento os policiais conseguiram identificar o suspeito saindo do edifício no veículo da vítima, um FORD/KA SE 1.0 HA. Os pais do suspeito foram interrogados em Balneário Camboriú e não souberam informar o paradeiro do filho.
Neste domingo (9), por volta das 12h, a guarnição de Balneário Camboriú recebeu informações via Central Regional de Emergência a respeito do crime de feminicídio. Por ter hábitos de ir a motéis e hotéis para usar drogas, a polícia iniciou uma ronda pelo bairro e encontrou o veículo no pátio do motel “Tu Que Sabes”, em BC. Foi realizada uma varredura no local, mas o suspeito não foi encontrado. O Delegado pertencente ao Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (NIS/TJSC), solicitou que o carro utilizado na fuga fosse recolhido à DIC de Balneário Camboriú.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO