Felca é ameaçado de morte e acusado é preso; entenda
O computador do principal suspeito estava em uso e aberto na tela de acesso à plataforma de Segurança Pública do Estado de Pernambuco
• Atualizado
O youtuber Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, sofreu ameaças de morte após o compartilhamento do vídeo entitulado como ‘adultização’ — que expõe casos de sexualização de crianças e adolescentes nas redes sociais. Um dos acusados foi preso na manhã desta segunda-feira (25).
Leia Mais
Segundo o SBT News, o alvo da ação foi detido em casa, em Olinda, no estado de Pernambuco, durante o cumprimento de mandados de busca, aprensão e prisão temporária. Outro homem estava no local e também foi preso.
O computador do principal suspeito estava em uso e aberto na tela de acesso à plataforma de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, o que reforça a gravidade da conduta. Uma perícia analisará o caso.
O suspeito foi levado à unidade policial. Já o outro foi preso em flagrante por invasão de dispositivo informático, crime previsto no artigo 154-A do Código Penal.
A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO