Fazenda de Leonardo é invadida por avião com 420 kg de drogas e suspeitos morrem; veja vídeos
Criminosos estouraram as porteiras da propriedade com uma caminhonete. O cantor não estava no local
• Atualizado

Um avião com 420 kg de pasta base de cocaína invadiu, nesta sexta-feira (10), a fazenda do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara (GO). A aeronave pousou na pista da propriedade e criminosos aguardavam a droga em uma caminhonete. A movimentação foi notada por funcionários da fazenda e, segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), houve confronto. Dois suspeitos morreram.
A assessoria do cantor informou que os criminosos estouraram as porteiras da fazenda com a caminhonete. O cantor está cumprindo agenda de shows e não estava na propriedade no momento da invasão. Da família, apenas um irmão de Leonardo, que trabalha na fazenda, estava no local.
O SBT News apurou que o avião tinha numeração de outro país e decolou antes da abordagem policial. Os militares goianos informaram que ao localizarem o veículo utilizado no crime, houve intensa troca de tiros. Dois suspeitos foram atingidos, foram socorridos, mas não resistiram e outro fugiu para uma região de mata.
A polícia apreendeu duas armas de fogo e 420 kg de pasta base, além da caminhonete e rádios e uma antena de comunicação.
Veja vídeos da ação dos criminosos que invadiram com avião a fazenda do cantor Leonardo
A ação de criminosos que invadiram a fazenda do cantor Leonardo, nesta sexta-feira (10), foi registrada em vídeo. Em uma das gravações é possível ver o avião usado pelos criminosos em solo ao lado de uma caminhonete.
Confira os vídeos
Em outro registro, o avião decola antes da chegada da polícia.
O avião com 420 kg de pasta base de cocaína invadiu a fazenda do cantor em Jussara (GO). A aeronave pousou na pista da propriedade e criminosos aguardavam a droga em uma caminhonete. A movimentação foi notada por funcionários da fazenda e, segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), houve confronto. Dois suspeitos morreram.
A assessoria do cantor informou que os criminosos estouraram as porteiras da fazenda com a caminhonete. O cantor está cumprindo agenda de shows e não estava na propriedade no momento da invasão. Da família, apenas um irmão de Leonardo, que trabalha na fazenda, estava no local.
- Juíza que gritou com testemunha é suspensa de audiências
- Superou média histórica: Florianópolis registra 134 milímetros de chuva em 24 horas
- Motorista morre em acidente com três caminhões na BR-153
- Cidade de SC pode ter sido atingida por tornado que deixou rastro de destruição
- Programação do Natal em Indaial inicia nesta quinta-feira; veja as atrações
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO