“Fará falta”: Identificado piloto que perdeu a vida ao cair de asa-delta em Pomerode
Acidente ocorreu na tarde de domingo (14), no Centro da cidade
• Atualizado
O homem encontrado morta após cair de asa-delta em Pomerode, no Vale do Itajaí, foi identificado como Giovanni Depiné, de 40 anos. O acidente aconteceu na tarde de domingo (14), no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, Giovanni estava inconsciente e sendo atendido pelas equipes do Samu e Bombeiros Voluntários da cidade. Conforme informações de uma testemunha, o piloto decolou do Morro Azul, em Timbó, com um amigo, por volta das 16h.
Eles voaram por cerca de uma hora, no entanto, ao pousarem, percebeu que a asa-delta do seu amigo estava danificada e ele caído no chão inconsciente. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Comoção
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Giovanni. “Giovanni faleceu fazendo aquilo que amava, voar de asa delta. Carismático e amigo de todos, Giovanni deixa enlutados a esposa Scheila e dois filhos, os pais Elizeu e Cida Depine e os irmãos Antônio Luiz e Luiz Antônio e demais familiares e amigos. Meus sentimentos a família enlutada. Descanse em paz”, escreveu o vereador de Ascurra, Luizinho Gadotti.
“Uma grande perda de um grande amigo, pai e profissional. Que Deus te receba na sua infinita bondade”, lamentou uma amiga.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO