Familiares descobrem localização de jovem desaparecida em SC
Polícia investiga o caso.
• Atualizado
Isabelle Juck, 20 anos, desaparecida desde o dia 1º, após passar o réveillon em Balneário Camboriú, informou sua localização aos familiares, nesta terça-feira (3). A Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú apurava o caso. Segundo o delegado Vicente Soares, a advogada da família entrou em contato com a Polícia Civil e informou que a jovem entrou em contato diretamente com os familiares.
A moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, viajou para Santa Catarina, para passar o réveillon com um primo, conforme informações do portal Massa News, da afiliada do SBT no Paraná.
O portal Massa News apurou que familiares receberam a informação de que a jovem estaria em Florianópolis.
“Estou nervosa, apavorada. Peço a Deus, peço a todos meus amigos e familiares que nos ajudem a achar minha filha”, diz Carmen Jucks, em um vídeo antes de descobrir o paradeiro da filha. A mãe já estaria se deslocando até Florianópolis, para encontrar a filha.
O irmão de Isabelle confirmou pelas redes sociais que a irmã fez contato. Felipe disse que a irmã “está bem e com vida”.
Veja a publicação do irmão de Isabelle
“Não achem que foi exagero”, pede cunhada de jovem que desapareceu em SC e procurou família dias depois
Cami Lunard, cunhada de Isabelle Junk, usou o Instagram do namorado para falar sobre o desaparecimento da cunhada.
Segundo a jovem, o namorado e a sogra estão sendo atacados. Ela explica que a repercussão do desaparecimento e localização de Isabelle deixou a família surpresa. “Não esperávamos”, diz.
Ela tranquilizou a todos que procuram por informações, mas pediu que deem tempo aos familiares, que estão abalados com o ocorrido.
Isabelle estava desaparecida desde domingo (1º), e procurou a família nesta terça-feira (03), avisando que estava bem e em Florianópolis. Cami disse que muitas pessoas estão atacando seu namorado e até xingando. “Não achem que foi exagero”, diz a jovem sobre o sumiço da cunhada.
- Chuva provoca acidente entre dois carros na SC-157
- Homem que matou a ex-mulher na frente da filha de 8 anos é condenado em SC
- Engavetamento entre caminhões e ônibus causa interdição na BR-101
- Cadeirante de 68 anos morre após ficar preso em incêndio
Turista desaparece após réveillon em Santa Catarina
Uma turista do Paraná está desaparecida após passar noite de réveillon em Balneário Camboriú. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, instaurou inquérito policial para encontrar a mulher desaparecida, desde meio-dia do dia 1º.
A jovem foi identificada como Isabelle Juck, de 20, moradora de São José dos Pinhais, conforme informações do portal Massa News, da afiliada do SBT no Paraná.
Na tarde desta terça-feira (3), a polícia fez diligências, com oitivas de parentes e busca por imagens que possam auxiliar na investigação.
No domingo (1º), a jovem iria para Florianópolis com um primo. Mas ela parou de dar notícias, e o familiar não a encontrou, O celular de Isabelle estaria desligado desde às 12 horas de domingo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO