Família de produtor de Marília Mendonça morto em acidente quer reconhecimento trabalhista
Henrique Bahia morreu no mesmo acidente aéreo que a cantora. Ele deixou um filho pequeno
• Atualizado
A família do produtor Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo que a cantora Marília Mendonça, revelou que está enfrentando uma batalha judicial contra a empresa responsável pela artista para que seja reconhecido o vínculo empregatício do rapaz.
No Instagram, George Freitas, pai de Henrique, compartilhou uma foto do filho, pedindo que a justiça seja feita.
Leia Mais
No texto, publicado em 5 de julho, ele afirma ter ocorrido a primeira audiência do caso, data em que completava 20 meses desde o acidente. Segundo George, a família quer que o vínculo empregatício seja reconhecido e Bernardo, filho do produtor, tenha algum direito como herdeiro.
“Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, escreveu.
Amigos do produtor reagiram à publicação. Eles afirmam que Henrique vivia para o trabalho e passava pouco tempo com a família para acompanhar as turnês da cantora de sertanejo e que, inclusive, morreu trabalhando.
Procurada pelo SBT News, a assessoria da cantora confirmou a ação e informou que o processo tramita em segredo de justiça, mas ressaltou que a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marília Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, “desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”.
Leia a nota na íntegra:
“É verdadeira a informação que existe uma ação trabalhista em curso perante a justiça do trabalho proposta pelo filho do Henrique Bahia, representado pela sua mãe. Esclarecemos que a audiência realizada no último dia 07/07/2023 tinha como única finalidade de definir se o processo deve tramitar junto a Vara do Trabalho de Divinópolis-MG ou se perante uma das Varas do Trabalho de Goiânia-Goiás. Contudo, não podemos fornecer maiores detalhes sobre o processo, uma vez que ele tramita em segredo de justiça.
De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marília Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória.”
- Meia Maratona SC 21k causa alterações no trânsito da Capital no domingo; veja rotas
- Homem fica ferido após ser esfaqueado pelo companheiro em SC
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO