Sequestro relâmpago: falsas agentes de saúde sequestram bebê e dopam a mãe no PR
Moradores relataram ter visto um carro semelhante circulando pela comunidade dias antes do sequestro
• Atualizado
Uma bebê de 1 ano e sete meses foi sequestrada em Curitiba, na quinta-feira (23), por duas mulheres que se passaram por falsas agentes de saúde. As suspeitas foram até a casa da família, localizada em uma comunidade periférica da cidade, alegando que a criança precisava realizar exames médicos. Confiando na história, a mãe acompanhou as sequestradoras até o carro, onde foi dopada durante o trajeto.
Leia Mais
De acordo com o relato da mãe, as sequestradoras pediram que ela colocasse a filha, Eloá Pietra Almeida dos Santos, na cadeirinha de segurança no banco traseiro do veículo. No momento em que a mãe desembarcou para ajustar a criança, as criminosas aceleraram o carro e fugiram com a bebê.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram o carro sem placas usado no crime, mas a polícia acredita que as suspeitas tenham trocado de veículo durante a fuga para dificultar a identificação. Moradores da região relataram ter visto um carro semelhante e uma das mulheres circulando pela comunidade dias antes do sequestro, possivelmente coletando informações sobre famílias com crianças pequenas.
As autoridades continuam as investigações para localizar a bebê e identificar as responsáveis pelo crime. Denúncias anônimas sobre o paradeiro da criança desaparecida podem ser realizadas através do telefone 181.
*Com informações do SBT News.
Sob supervisão
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO